INSTITUCIONAL

SOBRE NÓS

Fundada em 2006, a INCOMISA, de maneira geral, é uma empresa nova no mercado, entretanto, já possui uma vasta experiência em fabricação de torres para linhas de transmissão, pórticos para subestação e torres de telecomunicação. Em 2010 era a responsável pelo fornecimento de torres de transmissão de energia para LT Lucala – Pambos de Sonhe – Uige, Angola, ampliando ainda mais seu espaço dentre os concorrentes. Já em 2011 ocorreu a primeira ampliação fabril, subindo a capacidade produtiva para 30 mil toneladas anuais, no ano seguinte o sistema de gestão integrada foi implantado na empresa. A segunda ampliação ocorreu no ano de 2015, subindo a capacidade de produção para mais de 40 mil toneladas anuais. No ano de 2016 a INCOMISA fez parte do fornecimento de torres para a primeira linha de transmissão em 800 HDVC do Brasil, consolidando de fato o seu espaço. A INCOMISA busca perpetuar-se no mercado, portanto, segurança, praticidade e agilidade são características fundamentais do seu fornecimento.

certificações

Para garantir o fornecimento de produtos de qualidade, a INCOMISA trabalha no aperfeiçoamento constante de seus processos. Em 2021, nossa empresa obteve a certificação do Sistema de Gestão de Qualidade dentro da norma NBR ISO 9001:2015, concedida pela Fundação Vanzolini e válida até 2024.


Política da Qualidade


Nossa Missão
Oferecer soluções integradas e inovadoras com alta performance na área de energia, sendo sustentável e gerando valor para todos os envolvidos.
Nossa Visão
Ser referência no mercado no qual operamos através de inovação, gestão do conhecimento e foco em resultado
Nossos Valores
Credibilidade: prover a confiança em toda a cadeia de valor e nas pessoas envolvidas; Agregar Valor: agir de forma proativa e gerar melhorias diárias e contínuas, explorando ao máximo os talentos e aperfeiçoando o conhecimento; Inovação: Reinventar o sucesso permanentemente. Resiliência: Adaptabilidade para se adequar com êxito ao futuro; Paixão: Prazer em realizar o nosso trabalho;
Crenças
Eu sou responsável pelo sucesso da Empresa. Marinheiro sem norte não aproveita bons ventos. O que não é medido não pode ser gerenciado. Somos mais fortes trabalhando em equipe.

HISTÓRIA

DIRETORIA